segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O VERÃO



'Eu gosto é do verão, e de andar de prancha na mão...' esta música dos Despe e Siga é emblemática nesta época.

O Verão , é o sol e a claridade provoca em nós (em mim,sim) melhor disposição , respira-se mais vida.

UM BOM VERÃO PARA TODOS

terça-feira, 10 de junho de 2008

10 JUNHO: DIA DE PORTUGAL

'...quem quer passar o bojador,
tem de passar para além da dor.' Luís de Camões

UM BOM DIA DE PORTUGAL PARA TODOS

quinta-feira, 5 de junho de 2008

GALP...inistas

A GALP está a tentar bater um recorde de montanha.
O aumento dos preços é sempre a subir. Não parece haver razão para isso, mas é mais a a vontade que outra coisa. Portanto agora passam a ser conhecidos por GALPINISTAS.
Parece que hoje à meia noite vão fazer o brilharete de baixar 0,5 cêntimos, não precisavam de se incomodar.

terça-feira, 6 de maio de 2008

'AUSTRIAFRITZL' : CAMPO DE CONCENTRAÇÃO SUBTERRANEO

JOSEF FRITZL

73 anos pai-avô de 7 filhos-netos, 6 vivos (um morreu à nascença).

É macabro demais.

Manter uma filha durante 24 anos (24 anos!!!!!!!!!!), um quarto de vida, numa cave , um autêntico campo de concentração, sem a luz do sol.
Ter abusado, ter filhos da própria filha, ter 'adoptado' os próprios filhos-netos.

O que estará naquela mente?

Já devia ter idade para ter juízo.



Nós sabemos que o 'homem' é um animal de hábitos, adaptável há coisa mais bárbara que possa existir , mas isto é uma coisa que nem lembra ao diabo.

Depois de Natasha Kampusch e do caso Linz, agora este macabro campo de concentração de 'AUSTRIAFRIZTL'.
Que se estará a passar na terra da música clássica?
Anda tudo a ficar doido?

sábado, 3 de maio de 2008

AMANHÃ...MÃE


É um eterno amor que te devolvo,

Por ser eterno o teu, que me consome

Por gestos ou palavras se resolve

Pelo olhar o mundo é sempre novo.


Posso não ser o filho adorado,

posso não querer ser adorado tanto assim

mas está no sangue esse amor tão desfraldado

da verdadeira mãe que deixaste em mim!!!