domingo, 25 de março de 2007

GESTORES PÚBLICOS

Eu quero ser gestor público
ganhar mais 2 vezes que o Presidente da Republica,
ter carro e despesas pagas à disposição
cartão de crédito de plafon ilimitado.
Eu quero andar por aí a fingir que faço alguma coisa,
quero dizer que tento mas não consigo
quero deixar tudo na mesma ou ainda pior
e de seguida passar a gerir outra qualquer
para ainda fazer pior. Consequências, nem vê-las!!!
Tenho o lugar guardado no antigo emprego, onde fui requisitado.
Mas se der para o torto (o que duvido) sempre posso fugir (leia-se ir de férias)
e voltar quando as coisas acalmarem.
Eu quero ser GESTOR PÚBLICO,TENHO O DIREITO E O DEVER DE O SER.
EXIJO SER GESTOR PÚBLICO!!!!

5 comentários:

Camilo disse...

O.K. Pronto, não fiques zangado!
Queres ser Gestor Público e vais sê-lo.
Primeiro:
Tens que tirar o curso.
Ou por outra, para ser mais rápido, não vais perder tempo a estudar.
Vais comprá-lo.
Sabes aonde fica a...
UNIVERSIDADE INDEPENDENTE????
Exxxxxxxxxxatamente, essa mesma!!!
Onde o engenheiro Sócrates estudou!!
www.broncasdocamilo.blogspot.com

eu mesma! disse...

eu também quero!!!!

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Eu quero ser...mas linda!!! jaja!!! Besitos!

MiaHari disse...

Muito obrigada, pela visita ao meu espaço e pelo comentário deixado, comoveu-me! Bem Haja!

Por este viajei, gostei, espero voltar!

Anónimo disse...

Olá

ok... quando xegares a Gestor publico... diponibilizo-me desde já para tua assistente ou secretária ou qualquer coisa, desde que pagues o triplo do que aquilo que ganho hoje (eheheh)...
a vida não está fácil... o que nos faz desejar aquilo que não conseguimos alcançar... desejamos o "impossivel"... eu entretanto espero que me saia o euromilhões...

bjos

p.s- obrigada pelas tuas palavras... mto lindas...