segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A5 EM OBRAS lisboa/cascais/lisboa

É indecente! Se queremos ir vais rápido a qualquer lugar escolhemos o caminho que supostamente é mais rápido ( a autoestrada) e pagamos o preço devido.
Mas em Portugal não é assim...as autoestradas estão em obras permanentemente,reduzem as faixas de rodagem de 3 para 1, acumulam-se filas de trânsito e PAGA-SE O MESMO...É ISSO...PAGA-SE O MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi o que se passou este fim de semana,na A5...FILAS INTERMINÁVEIS e pior....tive de fugir por outra alternativa...a CREL....e,claro voltar a PAGAR!!!!
NÃO PODIAM ABOLIR AS PORTAGENS DURANTE O TEMPO DAS OBRAS?
NÃO ERA O MAIS CORRECTO E SENSATO ?

7 comentários:

Ana Luar disse...

Faz uma viagem pela a A8 e verás o que é qualidade de estrada (risos)

Eu faço-a todos os dias e nem quando fazia TT eu sentia o meu corpo balançar tanto nem sequer havia tanto buraco.

Aliás... nem sei pk razão o pessoal faz TT em serras quando temos uma A8 (gargalhadas)
Deve ser pelo preço exorbitante das portagens... É que na serra ainda é de borla.

Beijo

Déa disse...

Pois é... Agora vi o Brasil e seus absurdos como esse que você relatou. Aqui, quase sempre é assim... Beijos

Mila disse...

Correcto sensato para que bolsos? ;)

Escondida em mim disse...

Era.

Um beijo...escondido em mim!

Titá disse...

Vim aqui parar e nem sei como, mas ainda bem que vim porque gostei deste espaço. Voltarei concerteza.

Carla disse...

Chegou ao fim mais uma semana marcada pelo cansaço e pela ausência na net…
Sinto saudades dos espaços que normalmente visito e das pessoas
Hoje uma breve passagem apenas   

ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

Titá disse...

Mais do que correcto , parece-me um direito.
Beijo