quinta-feira, 29 de novembro de 2007

QUANDO MORRER.....QUERO TRABALHAR!!!!!!!!!!

Quando morrer quero trabalhar.
Não quero de modo algum que a CAIXA NACIONAL DE PENSÕES
se incomode em mandar-me trabalhar.
Eu antecipo-me à jogada.
Esteja eu, intrevado,mutilado ,todo partido
ou MORTINHO DA SILVA.
EU VOU TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO QUERO QUE ME OBRIGUEM,
QUE BRIGUEM A DECIDIR,
EU VOU TRABALHAR!!!!!!!!!!
Eu não dou razões para 'ajuntamentos' médicos e coisas assim,
eu vou trabalhar e mais nada!!!!!!!!!!!!
Já viram o que se poupa ao Estado não fazendo estes 'ajuntamentos' médicos?
Nos almoços,deslocações, preocupações, chatices aos benditos médicos...
E ao Estado....se paga para não fazer nada em casa,podem porém fazer o mesmo estando
a 'trabalhar'...é fantástico!

ESTA É UMA DEDICATÓRIA ESPECIAL À DONA ANA MARIA
que vai trabalhar por decisão dum 'ajuntamento médico'.

D.ANA MARIA vá e trabalhe mesmo que seja deitada, sentada ou na posição que achar melhor.
E a propósito não se esqueça de FAZER GREVE AMANHÃ.
NISSO NÃO HÁ 'AJUNTAMENTO' QUE PEGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Mila disse...

Mas que "ajuntamento" passou por ai? Também não conseguiram ver o verídico da situação? :)