quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ANO NOVO VIDA NOVA

Tudo teria começado bem se cerca de quatro horas antes do minuto festivo não tivesse dado um tombo.
Pois é , quase em 2009 e de repente sentes-te voar com os dois pés pelo ar e não tens onde te agarrar, até porque levas as mãos ocupadas com uma caixa com uma lampreia e com um sonho.
Uma sensação de vazio invadiu a alma e colocou uma dor muito forte no cóxis e num cotovelo , por que apesar de tudo tentei proteger o sonho que me estava a saber que nem ginjas...
Fiquei a cerca de 30 cm do abismo, a pouca distância quem sabe de um traumatismo craniano porque essa foi a distancia que a minha cabeça ficou do paralelo do passeio.
Depois de um dia difícil de trabalho, só me faltava esta-pensei.
Apesar das fortes dores nas costas não desanimei, estava demasiado feliz para me preocupar em não entrar em 2009 com a alegria que costumo ter nas passagens de ano.
Não houve portanto, pensamentos negativos , um banho e uma esfrega com uma loção qualquer me punha novamente quase em forma.
Isto não deixa de ser um lição, a última lição do ano...
porque o tal sonho que eu vinha a comer com grande satisfação tinha sido roubado com a autorização do dono do café onde tinha ido buscar a lampreia...
Feliz 2009

Sem comentários: