Para mim chega
de partilhar sozinho
a falta da tua companhia.
Ainda não percebeste que estou só
estando contigo?
Ainda não sabes que aqui ao meu
lado estou tão só?
Assim rasgo elogios à minha precariedade.
Assim tenho o sol e tenho a chuva.
Assim sinto que este vazio
só se preenche na maneira do teu olhar.
Mostrar mensagens com a etiqueta poesia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta poesia. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
