domingo, 30 de setembro de 2007

A MINHA AUSÊNCIA

Na minha ausência
a vida continua.
Não tenho tempo nem vontade
de escrita e do que me rodeia
estou à nora.
Provavelmente muitos já aqui
entraram...e desiludidos sairam
sem novas minhas...
Pois desculpem,vou deixando
alguns comentários nos vossos
para me sentir vivo...
Em breve haverá mais.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

McCANN'...T !!!!!

Não há palavras,
para que a pouca vergonha seja tão descarada.
O mundo talvez esteja virado do avesso.
O mundo, talvez até seja travesso.
Mas, às vezes, nesse dito mundo...
razões que a própria razão
desconhece.
O mundo é um mal menor,
se uma lágrima não escorre,
e se a indiferença percorre,
uma distancia sem alma!!!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

LUCIANO PAVAROTI

Foi o recolher da voz,
o mundo perdeu um som.
Mais uma estrela que brilha,
mas esta também se ouve!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A5 EM OBRAS lisboa/cascais/lisboa

É indecente! Se queremos ir vais rápido a qualquer lugar escolhemos o caminho que supostamente é mais rápido ( a autoestrada) e pagamos o preço devido.
Mas em Portugal não é assim...as autoestradas estão em obras permanentemente,reduzem as faixas de rodagem de 3 para 1, acumulam-se filas de trânsito e PAGA-SE O MESMO...É ISSO...PAGA-SE O MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi o que se passou este fim de semana,na A5...FILAS INTERMINÁVEIS e pior....tive de fugir por outra alternativa...a CREL....e,claro voltar a PAGAR!!!!
NÃO PODIAM ABOLIR AS PORTAGENS DURANTE O TEMPO DAS OBRAS?
NÃO ERA O MAIS CORRECTO E SENSATO ?

domingo, 19 de agosto de 2007

HORIZONTE

Hoje espreitei por cima
do amor.
Vi o vento amordaçar
o beijo...
que o desejo exigia,
ser dado.
Passo,pelo horizonte-mar
sem que nunca se acabe
a vista...
porque o céu encontrou
o fim antes de mim.