Na minha ausência
a vida continua.
Não tenho tempo nem vontade
de escrita e do que me rodeia
estou à nora.
Provavelmente muitos já aqui
entraram...e desiludidos sairam
sem novas minhas...
Pois desculpem,vou deixando
alguns comentários nos vossos
para me sentir vivo...
Em breve haverá mais.
domingo, 30 de setembro de 2007
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
McCANN'...T !!!!!
Não há palavras,
para que a pouca vergonha seja tão descarada.
O mundo talvez esteja virado do avesso.
O mundo, talvez até seja travesso.
Mas, às vezes, nesse dito mundo...
há razões que a própria razão
desconhece.
O mundo é um mal menor,
se uma lágrima não escorre,
e se a indiferença percorre,
uma distancia sem alma!!!!!
para que a pouca vergonha seja tão descarada.
O mundo talvez esteja virado do avesso.
O mundo, talvez até seja travesso.
Mas, às vezes, nesse dito mundo...
há razões que a própria razão
desconhece.
O mundo é um mal menor,
se uma lágrima não escorre,
e se a indiferença percorre,
uma distancia sem alma!!!!!
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
LUCIANO PAVAROTI
Foi o recolher da voz,
o mundo perdeu um som.
Mais uma estrela que brilha,
mas esta também se ouve!!!
o mundo perdeu um som.
Mais uma estrela que brilha,
mas esta também se ouve!!!
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
A5 EM OBRAS lisboa/cascais/lisboa
É indecente! Se queremos ir vais rápido a qualquer lugar escolhemos o caminho que supostamente é mais rápido ( a autoestrada) e pagamos o preço devido.
Mas em Portugal não é assim...as autoestradas estão em obras permanentemente,reduzem as faixas de rodagem de 3 para 1, acumulam-se filas de trânsito e PAGA-SE O MESMO...É ISSO...PAGA-SE O MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi o que se passou este fim de semana,na A5...FILAS INTERMINÁVEIS e pior....tive de fugir por outra alternativa...a CREL....e,claro voltar a PAGAR!!!!
NÃO PODIAM ABOLIR AS PORTAGENS DURANTE O TEMPO DAS OBRAS?
NÃO ERA O MAIS CORRECTO E SENSATO ?
Mas em Portugal não é assim...as autoestradas estão em obras permanentemente,reduzem as faixas de rodagem de 3 para 1, acumulam-se filas de trânsito e PAGA-SE O MESMO...É ISSO...PAGA-SE O MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi o que se passou este fim de semana,na A5...FILAS INTERMINÁVEIS e pior....tive de fugir por outra alternativa...a CREL....e,claro voltar a PAGAR!!!!
NÃO PODIAM ABOLIR AS PORTAGENS DURANTE O TEMPO DAS OBRAS?
NÃO ERA O MAIS CORRECTO E SENSATO ?
domingo, 19 de agosto de 2007
HORIZONTE
Hoje espreitei por cima
do amor.
Vi o vento amordaçar
o beijo...
que o desejo exigia,
ser dado.
Passo,pelo horizonte-mar
sem que nunca se acabe
a vista...
porque o céu encontrou
o fim antes de mim.
do amor.
Vi o vento amordaçar
o beijo...
que o desejo exigia,
ser dado.
Passo,pelo horizonte-mar
sem que nunca se acabe
a vista...
porque o céu encontrou
o fim antes de mim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
