Para mim chega
de partilhar sozinho
a falta da tua companhia.
Ainda não percebeste que estou só
estando contigo?
Ainda não sabes que aqui ao meu
lado estou tão só?
Assim rasgo elogios à minha precariedade.
Assim tenho o sol e tenho a chuva.
Assim sinto que este vazio
só se preenche na maneira do teu olhar.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
sábado, 9 de agosto de 2008
UM ÚLTIMO MOMENTO
Há momentos inesquecíveis.
Que podem ter tanto de tristes como de sublimes.
Juntar os filhos à volta já não era fácil.
O largar de uma lágrima e partir, o mundo em seu redor ficou mais triste...mas a luz que o veio buscar ensinou-lhe o caminho.
6 anos de saudade...
Que podem ter tanto de tristes como de sublimes.
Juntar os filhos à volta já não era fácil.
O largar de uma lágrima e partir, o mundo em seu redor ficou mais triste...mas a luz que o veio buscar ensinou-lhe o caminho.
6 anos de saudade...
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
O VERÃO
terça-feira, 10 de junho de 2008
10 JUNHO: DIA DE PORTUGAL
'...quem quer passar o bojador,
tem de passar para além da dor.' Luís de Camões
UM BOM DIA DE PORTUGAL PARA TODOS
tem de passar para além da dor.' Luís de Camões
UM BOM DIA DE PORTUGAL PARA TODOS
quinta-feira, 5 de junho de 2008
GALP...inistas
A GALP está a tentar bater um recorde de montanha.
O aumento dos preços é sempre a subir. Não parece haver razão para isso, mas é mais a a vontade que outra coisa. Portanto agora passam a ser conhecidos por GALPINISTAS.
Parece que hoje à meia noite vão fazer o brilharete de baixar 0,5 cêntimos, não precisavam de se incomodar.
O aumento dos preços é sempre a subir. Não parece haver razão para isso, mas é mais a a vontade que outra coisa. Portanto agora passam a ser conhecidos por GALPINISTAS.
Parece que hoje à meia noite vão fazer o brilharete de baixar 0,5 cêntimos, não precisavam de se incomodar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

