terça-feira, 12 de agosto de 2008

DESOLHAR

Para mim chega
de partilhar sozinho
a falta da tua companhia.
Ainda não percebeste que estou só
estando contigo?
Ainda não sabes que aqui ao meu
lado estou tão só?
Assim rasgo elogios à minha precariedade.
Assim tenho o sol e tenho a chuva.
Assim sinto que este vazio
só se preenche na maneira do teu olhar.

sábado, 9 de agosto de 2008

UM ÚLTIMO MOMENTO

Há momentos inesquecíveis.
Que podem ter tanto de tristes como de sublimes.
Juntar os filhos à volta já não era fácil.
O largar de uma lágrima e partir, o mundo em seu redor ficou mais triste...mas a luz que o veio buscar ensinou-lhe o caminho.

6 anos de saudade...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O VERÃO



'Eu gosto é do verão, e de andar de prancha na mão...' esta música dos Despe e Siga é emblemática nesta época.

O Verão , é o sol e a claridade provoca em nós (em mim,sim) melhor disposição , respira-se mais vida.

UM BOM VERÃO PARA TODOS

terça-feira, 10 de junho de 2008

10 JUNHO: DIA DE PORTUGAL

'...quem quer passar o bojador,
tem de passar para além da dor.' Luís de Camões

UM BOM DIA DE PORTUGAL PARA TODOS

quinta-feira, 5 de junho de 2008

GALP...inistas

A GALP está a tentar bater um recorde de montanha.
O aumento dos preços é sempre a subir. Não parece haver razão para isso, mas é mais a a vontade que outra coisa. Portanto agora passam a ser conhecidos por GALPINISTAS.
Parece que hoje à meia noite vão fazer o brilharete de baixar 0,5 cêntimos, não precisavam de se incomodar.