quarta-feira, 23 de maio de 2007

À PROCURA DO POLEIRO

Todo este frenesim à volta das intercalares para Lisboa,tem uma particularidade.
Como alguém pode ser candidato a uma Câmara mais do que falida,
se predispõe a manchar algum do pouco prestigio que possa ter na vida política?
É o poleiro,meus amigos é o poleiro...mesmo sem alpista,é um poleiro.
E pode ser ainda um trampolim para outro poleiro ainda maior.
O sr.António Costa porque foi empurrado.O sr.Fernando Negrão é pela 'imagem' séria que transmite.
O sr.Telmo Correia,porque é o único que resta.O sr.Ruben Carvalho é repetente, é por castigo.
O sr.Sá Fernandes é porque vereador não lhe chega. A sra.Helena Roseta,para salvar o que lhe resta na politica.O sr.Garcia Pereira porque é um eterno candidato a tudo o que mexe. O sr.Manuel Monteiro, porque aparece sempre que pode ser visível,depois de desaparecido.
O sr.Carmona Rodrigues porque não tem vergonha nenhuma,depois da bronca que foi a sua administração! Haverá mais?
Mas uma coisa é certa alguém vai lá parar...mas não estou a ver a malta sair da praia para ir votar.

2 comentários:

ACardoso disse...

Eu não vou.. de certezinha absolutinha...! Não me kero sentir responsável pela desgraça de um país que nem sequer é o meu...!

turbolenta disse...

Acordei tarde!
Senão.... também me candidatava.
Uma coisa tenho a certeza: poderia não fazer melhor, mas pior não faria, certamente, que qualquer deles.
De todos ele, venha o diabo e escolha!
Mas o António Costa já tem experiência para eleições autárquicas: candidatou-se a Loures há uns anos, mas não conseguiu empoleirar-se.
bom fim de semana