sexta-feira, 25 de maio de 2007

XIBOCRACIA

O assunto ' prof.Fernando Charrua' vem pôr em causa o facto de não podermos estar descansados em lado nenhum.Temos de andar alerta,no que fazemos no que dizemos e qualquer dia no que respiramos. Paga-se caro um descuido,hoje temos as escutas telefónicas e as escutas humanas e as paredes têm ouvidos.Neste país, a XIBÓCRACIA instalou-se não é mais que uma PIDE disfarçada de gente normal que anda por todo o lado, já não são aqueles senhores do fato e chapéu.Quando se vê na TV todo o tipo de insultos, gozações com as mais altas patentes do estado e se castiga um professor por uma 'anedota'/piada, das duas uma ou ele ofendeu mesmo o 1ºministro(e tinha de ser à frente do chefe?) ou é pretexto para pôr lá outro no seu lugar.
Quando um ministro diz que a margem sul não tem nada,quando Lisboa é alimentada por milhares de pessoas e carros que perdem 2/3 horas diárias para vir trabalhar,o que é?
Não será uma anedota ainda maior?

3 comentários:

Carla disse...

oh oh
e eles lá em politica sabem o que é sentido de humor????

Beijos embrulhados em estrelinhas

None disse...

Eles até podem não saber o que é sentido de humor... mas nós temos que estar constantemente a levar com as "piadas" deles... e pelos vistos em silêncio.

Sem cuecas disse...

Cada vez há é menos liberdade de expressão, é o que é... Assim não sei onde vamos parar!